Seguidores

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Gráfico Ponto cruz- lençol e fronha patinhos







3 comentários:

  1. OLÁ!!!

    VIM RETRIBUIR SUA VISITA.
    E CONHECER SEU BLOG,LINDO!!!
    AMEI O PONTO CRUZ,SERA SEMPRE
    BEM VINDA EM MEU CANTINHO !!!

    BEIJOS
    MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI Andressa.
    Obrigada pela visita....
    Eu não estou conseguindo abrir meus emails.
    Não sei oque aconteceu.
    Tenha um ótimo FDS!
    Bjs!
    Rosangela.

    ResponderExcluir
  3. Olá Andressa!

    Eu gosto muito de bordar e o ponto cruz é meu favorito,por isso eu amei seu blog .
    Eu já estou te seguindo.
    Um a braço e uma ótima semana.
    Fátima
    faualvarengahotmail.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita,e mais feliz ainda com seu comentário obrigada.Um grande abraço.
Andressa Lopes

Related Posts with Thumbnails